Português English
FILME: Obra
O lançamento de OBRA no Correio Brasiliense
A câmera parada e a fotografia em preto e branco revelam uma São Paulo melancólica e solitária em Obra, filme que estreia nesta quinta-feira.
FILME: Obra
TV Carta Capital - OBRA em destaque
Em entrevista à #tvCarta, o ator e protagonista, Irandhir Santos, e o diretor e corroteirista, Gregorio Graziosi, falam sobre o filme "Obra" e de sua relação com a cidade de São Paulo.
FILME: Obra
Fotografia de OBRA é reverenciada
André S. Brandão é o responsável pela belíssima fotografia de OBRA. Além de ter ganhado o prêmio de melhor fotografia no Festival do Rio 2014, Brandão vem colecionando elogios por onde o filme é exibido.
FILME: Obra
CRÍTICA DO OBRA NO SITE PAPO DE CINEMA
"Estreia em longas de Gregorio Grazioli (dos curtas Miro e Monumento), com roteiro seu e de Paolo Gregório, Obra aposta no potência do visual e no peso da moral. No elenco, dois nomes importantes do cinema nacional concentram a atuação. Em vez de espalhar pelo roteiro inúmeros personagens..."
FILME: TINNITUS
Tinnitus é selecionado para o BrLab 2014
O projeto de TINNITUS, próximo longa-metragem do diretor Gregorio Graziosi, foi selecionado para participar do BrLab 2014 – laboratório de desenvolvimento de projetos no Brasil, realizado em parceria com o Programa Ibermedia e a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo
FILME: Obra
O filme Obra estreia dia 13 de Agosto nos cinemas
O filme OBRA, de Gregorio Graziosi, estreia dia 13 de Agosto nos cinemas.

Irandhir Santos interpreta um arquiteto envolvido na construção de seu primeiro grande projeto. Lá testemunha a descoberta de um cemitério clandestino no terreno que pertence a seus ancestrais. Questionando seu passado e origens, ele entra em conflito com sua consciência, herança familiar e com a memória da cidade que retorna à superfície.

www.facebook.com/OBRAfilm?fref=ts
FILME: Obra
OBRA na Cinemateca Francesa
A Cinemateca Francesa exibe o filme OBRA, neste domingo, dia 19 de abril, dentro da Mostra "BRASIL! UNE HISTORIE DU CINEMA BRESILIEN"
Antes da exibição do longa será exibido o curta-metragem MONUMENTO também dirigido por Gregório Graziosi e também produzido pela Superfilmes.
 
 
Filmografia
lançamentos
em desenvolvimento
em desenvolvimento
acervo
superfilmes 30 anos

.

Linha do Tempo 2

 
Endereço Av. Dr. Vieira de Carvalho, 192 / 101 - República - São Paulo - Brasil Telefone +55 11 3031.5522  E-mail super@superfilmes.com.br