OBRA está entre os dez finalistas do Prêmio Netflix, premiação que culminará com a inclusão de dois longas brasileiros no catálogo global do serviço de streaming. Um dos longas será escolhido através de votação popular, e o outro por um time de jurados composto por Alice Braga, Fernando Andrade, César Charlone, Adriana Dutra, Lully de Verdade, Fabrício Boliveira e Hugo Gloss.
Os dez finalistas, selecionados através da curadoria do Rio Market, são os seguintes: My Name is Now, Elza Soares, de Elizabete Martins Campos, Califórnia, de Marina Person, Porque Temos Esperança, de Susanna Lira , O Último Cine Drive-In, de Iberê Carvalho, LEVANTE!, de Susanna Lira e Barney Lankester-Owen, Ventos de Agosto, de Gabriel Mascaro, À Queima Roupa, de Theresa Jessouroun, Clarisse ou Alguma Coisa Sobre Nós Dois, de Petrus Cariry, A História da Eternidade, de Camilo Cavalcante e Obra, de Gregório Graziosi.
A votação fica aberta até 03/10/16, no link https://www.premionetflixbr.com/
Av. Vieira de Carvalho, 192 / 101 - República - CEP 01210-010 - São Paulo - Brasil | +55 11 3031.5522 | super@superfilmes.com.br |