“Quando eu tinha seis anos, eu vi um homem bem velho andando devagar. Nesse dia, eu fiquei pensando o que aconteceria se eu ficasse velho muito rápido, quase sem perceber.”
Bruno Carneiro é graduado em Cinema e Vídeo pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Trabalha em audiovisual desde 1997. Dirigiu cinco curtas-metragens: O Tempo dos Objetos (Prêmio Revelação no Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo e prêmio de roteiro no Festival de Brasília), Carregar uma Criança (Prêmio Revelação no Festival de Curtas-Metragens de Cuiabá, Melhor Filme pela ABD-RJ no Festival Internacional de Curtas-Metragens do Rio de Janeiro, prêmio de som no Festival Internacional de Curtas-Metragens de Belo Horizonte), Esboço para Fotografia (prêmio de fotografia na Jornada de Cinema da Bahia), Infidelidade e Rec, Pause. Dirigiu treze documentários: A Valsa do Pódio (em co-direção com Daniel Hanai, através do edital Memória do Esporte Olímpico Brasileiro), sete episódios da série Obra Revelada (Instituto Cultural Itaú), Mestres da Literatura – Lygia Fagundes Telles (TV Escola), O Saber Tradicional (TV Cultura de São Paulo), e três episódios da série Expresso Brasil – Acre, Mato Grosso e Rio Grande do Norte (TV Cultura de São Paulo).
Menino de 6 Anos
Henrique Rabelo
Garoto de 11 Anos
Natan Akos
Voz do Garoto de 11 Anos
Gustavo Costa
Adolescente de 16 Anos
Rurik Gunnar
Jovem de 25 Anos
João Paulo Zucatelli
Homem de 34 Anos
Eucir de Souza
Homem de 45 Anos
Joca Andreazza
Homem de 68 Anos
Samuel Andrade
Homem de 75 Anos
Renato Dobal
Direção e Roteiro
Bruno Carneiro
Produção Executiva
Direção de Produção
Vanessa Montenegro
Direção de Fotografia e Câmera
Eduardo Ruiz
Direção de Arte e Figurino
Fernando Zuccolotto
Som Direto
Vinícius Casimiro
Montagem
Lessandro Sócrates
Música
Marcos Azambuja
Edição de Som
Eduardo Santos Mendes
Mixagem
José Luiz Sasso
Av. Vieira de Carvalho, 192 / 101 - República - CEP 01210-010 - São Paulo - Brasil | +55 11 3031.5522 | super@superfilmes.com.br |