Direitos transferidos para Brás Filmes em 2002.
Um vasto painel fragmentado que tem como tema a noite da metrópole, com alguns de seus personagens característicos. O palco da ação é a grande cidade, e o tempo, o de uma única noite. No transcorrer do período, acompanhamos a trajetória de uma forma ou de outra, com dois crimes aparentemente gratuitos, insolúveis e impunes até o amanhecer. São personagens marginalizados pelo grande complô silencioso do cotidiano, todos entregues ao acaso, ao desencontro, à solidão e à ansiedade. Neles se entrecruzam a realidade e a fantasia sem a consciência de onde termina uma e começa outra. Suas vidas, como num sonho, são vistas através de um espelho mágico, onde não podem faltar a ironia e o cinismo.
Cursou cinema na Escola de Comunicações e Artes da USP (ECA) e, antes de se tornar diretor, foi professor de roteiro e direção na mesma escola. Fez parte de uma geração de grandes nomes do cinema paulista. Estudou também na Universidade de Nova Iorque, e realizou em 1987 o longa-metragem Anjos da Noite, que ganhou vários prêmios nos mais importantes festivais de cinema do Brasil, e foi apresentado em vários festivais no exterior. Conquistou em 1987 o Kikito de melhor diretor no Festival de Gramado, por Anjos da Noite.
Zezé Motta
Antônio Fagundes
Marco Nanini
Marília Pêra
Guilherme Leme
Chiquinho Brandão
Roteiro e Direção
Wilson Barros
Produção Executiva
Direção de Produção
Álvaro Pedreira
Direção de Fotografia
José Roberto Eliezer
Montagem
Renato Neiva Moreira
Música
Sérvulo Augusto
Av. Vieira de Carvalho, 192 / 101 - República - CEP 01210-010 - São Paulo - Brasil | +55 11 3031.5522 | super@superfilmes.com.br |